russo
Não é uma comunidade, é um noticiário.

7.7.05

 

Lado A, Lado B

Foi bom ir para Blumenau. Foi bom sair de Blumenau. Foi bom vir para Campinas/Hortolândia/Sumaré (aqui tudo parece muito perto, as estradas são boas).

É um fato quase inegável que, não importa onde se vá, vai ter pelo menos um idiota. Quase inegável, e estatístico. Pessoas inteligentes são raras, logo idiotas são abundantes. O problema é que, se você aumenta muito o tamanho da população, o número de idiotas no seu caminho fica muito grande.

Os motoristas de São Paulo não são melhores que os de Blumenau, o pessoal dirije mal em qualquer lugar. Mas aqui, a quantidade de carros que grudam no espelho retrovisor, e ficam farolando, e nervosinhos, e tentando ir prá direita, e tentando ir pra esquerda, e querendo que você saia do caminho porque eles devem ser muito importantes, você tem de sair, é assustador. É um pouco desgastante, ter de dirigir sobressaltado, porque esses idiotas vêm no retrovisor a um milhão de km/h, e freiam em cima do pára-choque.

Eu podia viver sem eles. Ainda bem em breve estarei me mudando para a casinha que aluguei em Sumaré, e o caminho de lá pra IBM em Hortolândia é bem tranqüilo.

Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim, eh? ;-)

Archives

This page is powered by Blogger. Isn't yours?