russo
Não é uma comunidade, é um noticiário.

7.12.04

 

O Caso da Vizinha

A minha vizinha grita muito. Ela tem três filhos (dois meninos e uma menina), aparentemente divorciada, e ela grita com as crianças. E grita e grita e grita. Logo que me mudei prá cá, estava bem difícil. Depois eu soube que deram uns toques nela, a coisa andou diminuindo. Então percebi que não é só ela que grita, os filhos também gritam (eu diria que isso resvala no previsível). E gritam, e se batem, e batem as portas e comenta-se que foram eles que riscaram os carros. Enfim, ali a coisa é difícil.

Na 6a.feira, conversando com a síndica, eu comentei que na semana passada as crianças tavam fazendo uma gritaria infernal num dia de noite, ao que ela me disse que a mãe já está tomando uma advertência do condomínio. Na próxima, é multa. Ela disse para eu anotar a minha queixa no livro de ocorrências do meu bloco, que isso dá a outra advertência a ela. De noite, eu ouvi a mulher dando uma bronca do tipo "é culpa de vocês" nessas crianças. Eu decidi não dar queixa. Não gosto de chutar quem está no chão.

Não parece ser preciso: hoje de manhã, como tinha chovido à noite, eu abri a janela para respirar aquele cheiro de mato molhado. Olhei prá baixo, notei que tem um rastro de tinta vermelha, da janela deles, até a janela do primeiro andar (ah, aqui em Blumenau, 1o.andar é o térreo). Eles se fodem sozinhos, não precisa nem chutar...

Archives

This page is powered by Blogger. Isn't yours?